TETRIS RDV: GESTÃO DE RELATÓRIO DE DESPESAS e CARTÃO CORPORATIVO


Project Description

Solução completa para automatizar a gestão de relatório de reembolso de despesas dos colaboradores, controlando os adiantamentos e prestações de contas, totalmente integrado ao sistema Protheus da TOTVS®.

Classificação das Despesas

  • Classificação de todos os tipos de despesa de forma intuitiva pelo colaborador.
  • Gestão de limites por tipo de despesa, por região e/ou nível hierárquico.
  • Contabilização das despesas automaticamente.

Automatização da Gestão de Adiantamento de Viagem

  • Solicitação de adiantamento diretamente pela aplicação.
  • Fluxo de aprovação dos adiantamentos por gestor.
  • Integração ao módulo Financeiro do Protheus, para que este possa fazer o adiantamento e automaticamente avisar o colaborador.

Prestação de contas

  • O próprio colaborador poderá apontar seus gastos e anexar os comprovantes através do computador ou Smartphone.
  • O sistema controlará o fluxo de aprovação do relatório.
  • Avisos automáticos em caso de aprovação ou rejeição.
  • Quando da aprovação gera automático o título a pagar com a correta contabilização das despesas.

Transparência, Rapidez e Precisão

  • O próprio colaborador terá acesso a controlar o que tem adiantado, valores a prestar conta …
  • Chega de montar planilhas em Excel que alguém terá que retrabalhar para classifica-las.
  • Automaticamente o financeiro e a contabilidade irão refletir a realidade.

TETRIS RDV – A solução definitiva para gestão de relatório de despesas