Solução TETRIS Logística ajuda coelho da Páscoa

A TPRIME | TETRIS entrega em tempo recorde solução logística para suporte a operação de recepção de pedidos, separação, embalagem e entrega da ovos de páscoa em operação da empresa líder de mercado de chocolates no mundo.

A solução foi desenvolvida utilizando a plataforma TETRIS que permitiu a entrega do projeto desde a concepção e entrega em 3 semanas, iniciamos o projeto em 30/01/2016 e iniciando operação em 18/02/2016, incríveis 3 semanas.

Captura de Tela 2016-03-19 às 19.27.19

A Solução Logística

A solução contempla desde a recepção dos pedidos a serem separados até o despacho destes pedidos a transportadora, processa-se em média 2000 (dois mil) pedidos por dia.

Recepção dos Pedidos

Através de webservices o TETRIS coleta os pedidos aprovados que precisam ser separados, a partir de então estes são organizados por produto e entrega.

O Suporte a Separação

Organizamos os pedidos por entrega e gera-se a  separação com geração de etiquetas e suporte de códigos de barras, o processo de separação é crítico visto o volume e característica do produto, sendo que a operação é realizada por mais de uma equipe simultaneamente.

Foi implementada toda a logística para a montagem de paletes e conferência da montagem por coletores de dados.

Integração Emissão da NF Eletrônica

Quando dos páletes montados, novamente através de integração de webservices, solicitamos a emissão das notas fiscais eletrônicas, gerando as DANFEs organizados por pálete.

Despacho a Transportadora

A partir dos páletes já montados e notas fiscais emitidas, quando da saída do material confirma-se informações de transportadora, data/hora da saída e informações para rastreamento.

 

Conclusão

Neste projeto atuamos com nosso cliente parceiro Célere|Movicarga, sendo a gestão do projeto compartilhada por Alexsandro Camaleonte (TPRIME|TETRIS) e Thiago Augusto R. Barbosa (CÉLERE|MOVICARGA).

Os desenvolvedores TETRIS, Rangel Almeida e Theodózio Neto demonstraram neste projeto o poder da ferramenta TETRIS e estão de parabéns por mais esta entrega do projeto TETRIS.

 

 

Share this post