Suporte ao sistema TOTVS Protheus ágil e personalizado.

Agilidade, personalização e compromisso; resumem nosso suporte no sistema TOTVS Protheus.

Nosso suporte ao sistema TOTVS atua como uma pessoa da sua empresa, onde o nosso compromisso é com a solução do problema.

Não medimos esforços para prestar o melhor serviço:

  • Sistema próprio de controle de chamados de suporte
  • Acesso remoto emergencial para atendimento de chamados sobre sistema TOTVS Protheus em até 2 horas
  • Gestão dos tipos de chamados para emergencial sem deixar de direcionar para solução da causa raiz dos problemas.
  • Total integração com a equipe de campo ( consultores externos )
  • Interação junto a TOTVS em nome da sua empresa para abertura e acompanhamento de chamados de correção do produto Protheus da TOTVS.

Temos obtido resultados extraordinários com o suporte ao sistema TOTVS Protheus, onde de forma organizada e com compromisso tempos conseguido a estabilização de nossos clientes na utilização do sistema TOTVS Protheus.

Benefícios

  • Economia de tempo e custos.

  • Melhor produtividade no trabalho ao facilitar a mobilidade.

  • Maior agilidade na solução de problemas.

  • Atendimento direcionado a consultores que tem afinidade com as núcleos (finanças, materiais, RH, SPED...)

  • Análise e sugestões de melhorias.

  • Esclarecimento de dúvidas e procedimentos.

Experimente já nosso suporte no sistema TOTVS Protheus !

As primeiras 8 horas são cortesia.

Consultores seniores focados em resultados, experimente e surpreenda-se.